Smartphones que poderão receber o Android L

Fonte reprodução: Amongtech
A atualização do sistema operacional Android para sua versão “L” causa grande expectativa dos usuários e já são divulgados os possíveis smartphones e dispositivos que receberão a atualização.

Nexus 5

O Nexus 5 é possivelmente o primeiro aparelho a receber a nova versão do sistema. O motivo dá-se por conta da produção que é feita em parceira com Google e LG, duas empresas que utilizam o sistema.

As versões anteriores do Nexus também devem receber a atualização.

Motorola

Segundo informações divulgadas, os gadgets que receberão a versão Android L serão o Moto G e o Moto X, ainda com a possibilidade de também incluir o Moto E nesta relação, porém sem confirmação da atualização para este aparelho.

Sony

Os dispositivos móveis da Sony que serão contemplados com o Android L são Xperia Z1, Xperia Z2 e o Xperia Z3, além de algumas versões de aparelhos como o Xperia Z Ultra e o Xperia ZL, que no Brasil é comumente reconhecido como Xperia ZQ.

LG
                
Os aparelhos que serão atualizados com Android L, da LG, são smart LG G3 e smart LG G2, além de possibilidades como LG G2 Mini e o LG G Flex que ainda não estão confirmados quanto à nova versão.

Samsung
                
Quanto à Samsung, vários de seus dispositivos receberão o Android L, assim como Galaxy S5, Galaxy S4, Galaxy Note 3, Galaxy Alpha e Galaxy S5 Mini.

HTC
                
A fabricante também terá opções com Android L, assim como os dispositivos HTC One M8 e HTC One M7. Ainda que a marca não seja popular no Brasil, os tops de linha serão atualizados.

Lançamentos

Dentre os smartphones que receberão a atualização, é possível incluir na lista alguns lançamentos esperados, assim como: Nexus 6, Nexus X, Xperia M2 Aqua, Moto X+1, Moto G+1, Galaxy Note 4 e Xperia Z3.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.