Hungry Shark Evolution para Android


Hungry Shark Evolution Android
Já sonhou em ser um personagem aquático e poder dominar o mar com suas habilidades, realizando diferentes tipos de funções e ações?

O Hungry Shark Evolution para Android é um game que disponibiliza todas estas possibilidades para os usuários que desejam experimentar este jogo incrível, onde você comandará um personagem que, na verdade, é um tubarão.

Os objetivos deste jogo é alimentar-se o máximo possível, comendo pequenos peixes, pessoas e até mesmo seres aquáticos incríveis, porém cada um deles com suas dificuldades e forças. Os seres maiores disponibilizam uma maior quantidade de pontos. Quando os peixes transformam-se em dourados, será possível coletar dinheiro ao devorá-los.

Há outros tubarões no mar para que os mesmos também sejam devorados por seu personagem, porém é necessário possuir um nível avançado e um tipo de tubarão evoluído para não ser morto antes.

O Hungry Shark Evolution também oferece um mapa para que seja possível descobrir locais secretos e até mesmo com seres marinhos incríveis, principalmente entrando na toca dos caranguejos, matando seu chefe maior.

Os níveis do tubarão sobem de acordo com o número de seres marinhos mortos por ele, porém, quando você morre, o jogo acaba e você deverá iniciar tudo novamente, porém o dinheiro ganho pode ser utilizado para comprar tubarões ainda maiores.

O manuseio é feito por meio da tela touch screen, devendo tocar na mesma para que seu tubarão possa nadar e começar a comilança, alimentando-se para sobreviver até mesmo aos níveis mais profundos.

O jogo Hungry Shark Evolution pode ser encontrado para download no Google Play totalmente grátis.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.