Assine nossa feed e receba nossas atualizações no seu email

Coloque seu email abaixo:

Caso tenha dúvidas de como se cadastrar CLIQUE AQUI e confira o nosso tutorial.

Atenção: Ao se cadastrar, você vai receber uma outra mensagem em seu email indicando o cadastro. Se não fizer isto, não vai conseguir receber nossas atualizações.


sábado, 31 de agosto de 2013

Bejeweled Blitz para Android

By
Sabe aqueles puzzles que divertidos que você pode encontrar na internet em uma variedade de sites de jogos disponíveis? Agora os mesmos também podem ser manuseados pelo seu próprio smartphone, possibilitando o entretenimento móvel e em qualquer momento.

Um dos mais famosos puzzles que tornou-se um game para Android foi o Bejeweled Blitz, sendo que o mesmo apresenta uma tela repleta de joias para que as devidas combinações possam ser feitas, criando a possibilidade de divertir-se por horas sem nem mesmo sentir o tempo passar.

O objetivo do aplicativo Bejeweled Blitz é que, no jogo, você deverá combinar três ou mais joias iguais, visualizando a cor e o formato das mesmas, conseguindo pontuar e manter-se no jogo, procurando sempre realizar movimentos rápidos, assim, com a continuidade do game, você deverá tentar sempre alcançar um maior número de pontos de acordo com o tempo disposto.
Bejeweled Blitz Android
Além das três peças combinadas para pontuar, ao juntar mais joias em uma só jogada é possível obter especiais que provocam diferentes resultados no jogo, além de que, com a combinação de um grupo de joias, outros podem formar-se, gerando combos incríveis.

O manuseio do jogo Bejeweled Blitz é muito prática, sendo que as combinações da peça são feitas com a tela sensível ao toque, somente movimentando as joias para onde deseja que as mesmas localizem-se, lembrando que somente é possível mexe-las caso haja uma combinação possível.

O game Bejeweled Blitz pode ser encontrado para download no Google Play, oferecido de forma totalmente gratuita para aqueles que possuem smartphone com sistema operacional Android.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.