Assine nossa feed e receba nossas atualizações no seu email

Coloque seu email abaixo:

Caso tenha dúvidas de como se cadastrar CLIQUE AQUI e confira o nosso tutorial.

Atenção: Ao se cadastrar, você vai receber uma outra mensagem em seu email indicando o cadastro. Se não fizer isto, não vai conseguir receber nossas atualizações.


sexta-feira, 26 de abril de 2013

iFart Mobile para Iphone e Ipad: Aplicativo simula arrotos

By


O mundo tecnológico está avançando cada dia mais, sendo que hoje em dia podemos encontrar diversos equipamentos e até mesmo recursos curiosos e inovadores, fazendo com que todos seus utilizadores possam divertir-se e entreter-se com os mesmos de uma forma diferenciada.
Já pensou se houvesse um aplicativo que simula arrotos dos mais diversos tipos?
Este aplicativo já existe e está disponível no iTunes para diversos aparelhos da Apple, sendo que o mesmo já tornou-se uma grande sensação entre os adolescentes e o público mais jovem que acaba consumindo este tipo de recurso para brincar com seus amigos e colegas nos mais diversos momentos do dia, proporcionando uma pitada de humor ao cotidiano.
O iFart Mobile é o nome deste aplicativo, sendo que o mesmo oferece uma diversidade de arrotos de diversos tipos, desde os mais estranhos e curtos, até aqueles duradouros e bizarros, fazendo com que seja possível pregar peças em seus amigos e divertir-se ao utilizar os mais interessantes sons que são reproduzidos em seu equipamento da Apple.
O aplicativo iFart Mobile pode ser adquirido por apenas 0,99 dólares, ou seja, aproximadamente dois reais, fazendo com que a diversão com este pequeno valor seja imensa, podendo visualizar o link para compra e download deste recurso no iTunes.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.