Palavras cruzadas para Iphone e Ipad


palavras cruzadas para itunes


Há diversas pessoas que gostam de passatempos antigos, porém atraem-se por tecnologia, assim, para satisfazer o público nos dois sentidos, há diversos jogos que combinam os dois recursos em um só aplicativo.

Para aqueles que gostam de fazer palavras cruzadas, este jogo está, agora, disponível no iTunes para os usuários e portadores de aparelho da marca Apple, sendo que o mesmo foi criado para satisfazer todas as pessoas que gostam deste tipo de passatempo.

O game disponibiliza 300 puzzles para todos os usuários que desejam passar horas divertindo-se com este aplicativo para equipamentos da Apple, fazendo com que todos os seus jogadores possam desfrutar deste recurso que permite testar os conhecimentos na língua portuguesa.

As palavras cruzadas para aparelhos da Apple é um aplicativo atualizado e com palavras do cotidiano de qualquer pessoa, sendo que este recurso oferece “zoom” para facilitar a leitura dos campos, botões de navegação para caminhar pela página, botão para ajudar a identificar erros, preenchimento com lápis ou caneta no próprio aparelho.

Além dos recursos oferecidos, o aplicativo ainda permite que o usuário visualize o botão de estatísticas, para ser utilizado no puzzle corrente, além de dicas para que seja possível resolver alguns itens, além de torna-lo ainda mais interativo e interessante ao adicionar efeitos sonoros no jogo e controle integrado ao som.

As palavras cruzadas pode ser encontrada no iTunes.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.