terça-feira, 26 de março de 2013

Rio Grande do Sul sem internet devido problemas na rede da OI

By

A Oi é uma das maiores operadoras de aparelhos móveis, sendo que a mesma é famosa e renomeada em diversas regiões diferenciadas, onde grande parte dos usuários costumam realizar diversas funcionalidades com um chip desta empresa.

No último dia 25 de março de 2013, segunda-feira, um problema ocorreu envolvendo a operadora Oi e  todos os usuários que estavam localizados em Rio Grande do Sul não conseguiram algum tipo de acesso a internet por meio deste aparelho móvel.

Foi constatado que o serviço para conectar-se a rede apresentou alguns erros por volta das 16 horas desta data, sendo que a possível causa foi um caminhão passando pela BR-116 que acabou por romper o cabo que estabelecia a conexão da internet da operadora em questão.

Somente há confirmações de usuários que perderam o acesso a internet da operadora Oi, porém há algumas probabilidades de que houveram outras operadoras de aparelhos móveis que também perderam sinal.

Fonte: Tecmundo

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.