Quem Perturba? Para Android

APLICATIVO QUEM PERTUBA ANDROID

Os aplicativos podem ser, tanto com objetivo de entretenimento, quanto para agirem como algo útil para o usuário, sendo que o mesmo pode realizar diversas funções com a ajuda destes itens.

Um dois aplicativos que mais beneficia o conhecimento dos usuários de um ponto importante é o Quem Perturba?, sendo que o mesmo tem como objetivo, exatamente, identificar todos os números de celulares que estão perturbando, principalmente em casos onde as pessoas utilizam o aparelho para burlar ou acusar crimes que, na verdade, não são reais.

Este serviço já está disponível para que os usuários possam cadastrar os mais diferentes números de celulares que estão perturbando. É possível adicionar um comentário ou motivo explicando o motivo do incômodo, e as informações que forem inseridas poderão ser visualizadas pelos usuários, sendo uma grande forte de informação útil e necessária, podendo evitar diversos problemas.

O Quem Perturba? possui um registro de ligações com o aparelho com sistema operacional Android, facilitando ainda mais o uso do mesmo.

O aplicativo Quem Pertuba? poderá ser baixado neste site gratuitamente.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.