Assine nossa feed e receba nossas atualizações no seu email

Coloque seu email abaixo:

Caso tenha dúvidas de como se cadastrar CLIQUE AQUI e confira o nosso tutorial.

Atenção: Ao se cadastrar, você vai receber uma outra mensagem em seu email indicando o cadastro. Se não fizer isto, não vai conseguir receber nossas atualizações.


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

OI Recebe mais uma multa

By

Na última semana a operadora Oi, uma das maiores prestadoras de serviço telefônico do mundo, recebeu cerca de três multas por diversos serviços incorretos prestados dos mais diversos tipos e pelo visto as cobranças não irão parar por ai: no último dia 23 de fevereiro, sábado, a Oi acaba de receber mais uma multa devido aos descumprimentos do PGMU (Plano Geral de Metas e Universalização), referente ao estado de Santa Catarina.

O valor da última multa aplicada pela Anatel é de, aproximadamente, 1 milhão de reais, sendo que, ao total, nas quatro multas aplicadas, a Oi atualmente está devedora de um valor estimado em 40 milhões de reais.

A operadora Oi afirma que todas as multas serão recorridas na justiça, porém não há muita esperança para a empresa, pois esta multa aplicada no sábado passado, sobre os serviços de Santa Catarina, já havia sido estipulada em 2011 e também foi recorrida, porém, na verdade, só adiaram-na.

Fonte: Tecnomundo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.