Kobo para Android - Leitor de Ebooks

kobo android

Recentemente os livros estão sendo frequentemente substituídos por funções em aparelhos que suprem o conhecimento dado nos produtos, sendo que com o avanço da tecnologia os famosos e-books estão sendo cada vez mais utilizados em grande parte do mundo, devido a sua facilidade e praticidade.

O Kobo é um destes e-books lançados recentemente com algumas funcionalidades adicionais para que seus utilizadores possam aproveitar os benefícios, sendo que este aplicativo pode ser baixado gratuitamente neste link.

O aplicativo Kobo permite que você leia e visualize livros diversos, além de que é possível utilizar um marcador de páginas em uma das suas funções adicionais, além de alterar o tamanho da fonte, as cores apresentadas e até mesmo adicionar sua opinião em algumas partes da leitura, o que pode ser muito útil, principalmente, para anotações em casos de livros de estudo.

Além da visualização e leitura de livros, o Kobo permite que o usuário compartilhe os livros que está lendo atualmente através do e-book nas mais famosas redes sociais, como o Facebook.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.