Review Nokia Lumia 710 - com Windows Phone, Wi-fi e 3G

O Lumia 710 foi o primeiro smartphone da Nokia a vir com o sistema operacional Windows Phone e é considerado um aparelho de entrada. Para quem tem duvidas se vale a pena ou não ter um aparelho com sistema Windows Phone a resposta é sim!. Se esta procurando um celular com este tipo de sistema, com um hardware razoável e quer gastar pouco este celular é uma boa opção

Suas dimensões são 19 mm de altura, por 62,4 de largura e 12,5 de espessura, pensando cerca de 125 gramas. Esta disponível na cor preta e na cor branca sendo que nesta cor é possível trocar a capa traseira personalizando com 4 cores diferentes. O material que reveste o celular é de plastico, o que torna-o frágil contra acidentes e quedas.

Seu harware é composto por uma bateria de 1300 mAh de 3,7 volts, que permite até 7 horas de conversação e no modo standy-by o celular pode ficar sem carregar por até 17 dias. Tem uma tela de 3.7 " polegadas com a tecnologia Gorila Gless, que promete a tela contra riscos,  512 MB de memória RAM, um processador Qualcomm Scorpion de 1,4 GHz, memória interna de 8 GB não sendo permitido a expansão via cartão de memória.

A camera deste smartphone não deixa a desejar. Possui uma qualidade de 5 Megapixels de resolução, com resolução maxima de 2592 x 1944 para fotos e para gravação de vídeos a resolução máxima é de 1280 x 720 Pixels. Além disto o Lumia 710 permite que você grave filmes em HD, com qualidade de até 720p.

Falando um pouco sobre multimidia e entrenimento, o aparelho tem um player interno que reproduz nos audio nos formatos AAC,AAC+,MP3,MP4,WAV e WMA e também um player de vídeo que executa nos formatos MP4, H.263, H.264, WMV e 3GP. Quanto a jogos e aplicativos este celular deixa a desejar, pois no Windows Phone existem poucas opções de jogos grátis em comparação a outros sistemas como IOS e Android.

Para quem gosta de navegar na internet, o Nokia Lumia 710 apresenta internet 3G, Wi-fi e GPS. Conta também com acelerometro, calculadora, Bluetooth estéreo, rádio FM, gravador de voz, radio FM e muito mais.

Avaliação final

Prós: Camera de boa qualidade, possui 3G, GPS e Wif-fi

Contras: Material de baixa resistencia, possui pouca diversidade de jogos gratuitos e bateria com baixa autonomia

Conclusão: O Nokia Lumia 710 é bom aparelho e é feito para pessoas que gostam de se manter conectadas usando as tecnologias Wi-fi e 3G.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.