Quais são os 10 principais fabricantes de smartphones e como eles se diferenciam?

O site SlashGear elaborou uma lista dos principais fabricantes de smartphones que usam telas de alta qualidade, processadores potentes e câmeras excepcionais em seus produtos, em um esforço para atrair e manter os clientes.

fabricantes de smartphones


A Samsung ficou em primeiro lugar. Os criadores da lista afirmam que os smartphones da série Galaxy da Samsung são a combinação ideal de tecnologia de ponta e design de ponta. Esses smartphones incluem "sistemas de câmera avançados", telas excelentes que são adequadas tanto para jogos quanto para uso diário.

A Apple vem em segundo lugar. Os autores afirmam que os smartphones iPhone têm uma aparência distinta e funcionam com o sistema operacional iOS, que tem recursos especiais.

O Google, que produz dispositivos Pixel com excelentes câmeras e atualizações contínuas do Android, completa os três primeiros.

A OnePlus é a quarta da lista. É uma empresa chinesa que produz smartphones de ponta com excelente desempenho, design atraente e fácil manuseio.

A Motorola está em quinto lugar, e seus aparelhos oferecem interfaces de usuário lógicas, bateria de longa duração e recursos de carregamento rápido.

A Asus, fabricante taiwanesa de eletrônicos, ficou em sexto lugar. Os autores da classificação afirmam que a série Zenfone desse fabricante causou uma impressão duradoura no setor de smartphones. Esses smartphones se destacam graças à sua notável combinação de recursos premium e acessibilidade.

O sétimo colocado é a Sony, uma conhecida fabricante japonesa de eletrônicos. Sua linha de smartphones Xperia é conhecida por seus recursos de ponta (como câmeras excepcionais e áudio excelente) e aparência deslumbrante.

Em oitavo lugar está a empresa chinesa Xiaomi. Os autores da classificação afirmam que os smartphones dessa empresa há muito tempo representam o compromisso ideal entre recursos de alta qualidade e preços razoáveis.

A Vivo, uma empresa chinesa que enfatiza o design e as câmeras em seus smartphones, ficou em nono lugar. Além disso, ela é reconhecida por seus smartphones para jogos.

Em décimo lugar está a Huawei. Essa empresa chinesa fabrica smartphones com recursos fotográficos de nível profissional devido à sua parceria com a Leica.


Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.