Review do Fone Headphone B05 Wireless

Equipamentos eletrônicos são utilizados no dia-a-dia de públicos de diversas idades e preferências, principalmente quando o assunto é uma das maiores paixões dos brasileiros: a música.

Fones de ouvido são vistos em transportes públicos, academias, ao caminhar nas ruas, dentre diversos outros ambientes onde pessoas mantêm-se conectadas aos seus headphones para escutar suas músicas preferidas, podcasts e outros programas sonoros disponíveis de acordo com cada estilo de vida.

Sobre o Fone Headphone B05 Wireless

O produto é uma das novidades na área de tecnologia e inovação, fornecendo um aparelho único para que os seus consumidores estejam conectados aos seus programas sonoros e musicais preferidos, apresentando conexão Bluetooth que pode ser rapidamente reconhecida em diversos dispositivos móveis, descartando a presença de fios que podem causar incômodos ou atrapalhar as atividades realizadas, proporcionando maior liberdade de movimentação e uso do consumidor.

O design é bastante discreto e elegante, ótimo para quem deseja apostar em um fone de ouvido que possa combinar com seu estilo, sem chamar demasiada atenção, combinando com qualquer visual e em cor sóbria, com alguns comandos disponíveis em formato de botão para melhor controlar suas configurações sem dificuldades.

Headphone B05 Preto

Quem valoriza durabilidade da bateria, o fone headphone B05 Wireless é a melhor opção do mercado, durando de 2 a 3 horas de acordo com o tipo de uso destinado, respectivamente para ouvir músicas ou para atender chamadas telefônicas, com uma recarga total de pelo menos seis horas que garante o seu mesmo uso novamente, perfeito para lhe acompanhar no trajeto para o trabalho, na academia ou em longas viagens, por exemplo.

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO O SEU FONE HEADPHONE B05 NA SHOPEE

Quais os benefícios do Fone Headphone B05 Wireless?

  • Sem fio: A conexão do headphone é efetuada por meio do Bluetooth, sem a presença de fios que possam atrapalhar e causar incômodos durante as tarefas diárias de seus utilizadores.
  • Botões de controle no fone: É possível controlar os principais comandos do equipamento por meio de botões disponíveis em sua estrutura, iniciando e parando os conteúdos, avançando e retrocedendo os mesmos, além de também indicar o volume desejado e atender chamadas telefônicas com a conexão direta com smartphones.
  • Aceita cartão de memória e cabo auxiliar: Para expandir as possibilidades e proporcionar maior armazenamento para o seu headphone, é possível utilizar um cartão de memória e conectá-lo a outros dispositivos como caixas de som.
  • Bateria durável: O principal benefício deste produto é a alta durabilidade da bateria que pode atingir até três horas de uso contínuo quando utilizado para atender chamadas telefônicas, enquanto a reprodução de músicas pode durar por duas horas e meia consecutivas, sendo um dos mais duradouros da categoria.
  • Tempo de recarga: Carregamento rápido que pode ser concluído de maneira total em apenas 3 a 6 horas.
  • Sintonização em rádio: Possibilita a conexão com sinal de rádio FM para escutar seus programas e emissoras favoritas.

Especificações técnicas do Fone Headphone B05 Wireless

Quem deseja conferir as tecnologias embutidas no fone de ouvido, o mesmo possui faixa de frequência que faz entre 2.4 GHz a 2.48 GHz, enquanto sua resposta ocupa a faixa de 80 Hz até 20 KHz.

A conexão do Bluetooth pode ser realizada com dispositivos que estejam até 8 metros de distância, sintonizando perfeitamente sem cores na transmissão, com potência de 10mW.

O Headphone B05 tem entrada para cartão de memória Micro SD, rádio FM, conexão para o carregador é a Micro USB, ou seja, tendo um carregador V8, você consegue realizar a recarga do dispositivo tranquilamente e entrada para cabo auxiliar P2.

Headphone B05 é bom?

A conclusão que chegamos é SIM!. O Headphone b05 não é só bom, mas é ótimo, considerando o custo benefício.

Ele têm um preço super acessível, possui durabilidade e é fácil de ser utilizado.

Você pode adquiri-lo em nossa loja oficial na Shopee, a Universo Eletrônicos por um preço super especial. Clique aqui para acessar o anúncio.

Você pode adquiri-lo diretamente em nossa loja virtual, pelo link https://www.universoeletronicos.com/fone-de-ouvido-sem-fio-bluetooth-compativel-com-cartao-micro-sd-modelo-b05-preto-nota-fiscal.

Se não quiser comprar com a gente, não tem problema! Veja outros anúncios na Shopee através do link a seguir --> https://shope.ee/20O7n6eHfF.

Confira a análise que fizemos do fone, através do vídeo que postamos em nosso canal no Youtube. Assista logo abaixo:



Gostou deste artigo? Deixe seu comentário!

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.