Aprenda como aumentar ou diminuir o brilho da tela do celular Positivo P26

O Positivo P26 é um aparelho bem simples e destinado a pessoas que desejam um dispositivo apenas para receber SMS e fazer ligações. O produto atende bem esses requisitos.


O aparelho conta com internet 2G, bateria: 800 mAh, câmera traseira VGA, carregador USB, é dual chip, ou seja, você pode carregar até dois números no mesmo aparelho e muito mais.


Nesse artigo, iremos ensiná-lo a como aumentar ou diminuir o brilho da tela no seu celular Positivo P26.



Para isso, você deve acessar Menu > Configurações > Tela > Brilho de Tela. Agora você irá usar o botão central. Se mover o botão para para o lado direito, você aumentará o brilho do display. Se mover para esquerdar, estará diminuindo o brilho. Fácil não?


Tendo interesse na compra desse dispositivo, você poderá comprá-lo através de nossa loja parceira do Magazine Luíza. Sou um divulgador parceiro e comprando através da minha loja, além de adquirir um excelente produto, estará ajudando nosso blog, comprando pelo nosso link. A compra é totalmente segura.


Segue o link para compra: https://www.magazinevoce.com.br/magazinecelularesnaweb/celular-positivo-p26-dual-chip-32mb-2g-radio-fm-bluetooth-desbloqueado/p/29718367/TE/CEBA/


Vou deixar abaixo um vídeo que postamos em nosso canal, falando sobre esse procedimento. Assista:





Gostou desse artigo? Deixe seu comentário!

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.