sábado, 16 de outubro de 2021

Análise do celular Positivo P26

By
yyy
No mercado, ainda existem muitos celulares de baixo custo, que atendem uma parcela da população, seja para ter um dispositivo simples, que não chame muita atenção ou para ter um segundo aparelho, que permita ter um número secundário.

Nesse artigo, iremos fazer uma análise do celular Positivo P26, esse que é um dispositivo muito bom e direcionado para pessoas que buscam um celular simples, que receba e faça chamadas e que envie e receba SMS.

Design do Positivo P26


O Positivo P26 possui design moderno e sofisticado. Seu acabamento é feito de plástico fosco, mas não tira a sua durabilidade e sua vida útil.

Suas dimensões são 5 cm de largura, 11,5 cm de altura, profundidade de 1,3 cm e pesa cerca de 80 gramas. Ele está disponível na cor preta.


Especificações do P26


A tela do P26 tem o tamanho de 1.8" QQVGA com resolução de 128x160. Possui 32 MB de memória RAM, memória interna de 32 MB, expansível para até 32 GB, via cartão micro SD, bateria removível de 600 mAh e chipset SC6531E e processador de 260 MHz

Multimídia


O Positivo P26 tem câmera VGA, rádio FM, gravador de vídeo, aplicativo reprodutor de vídeo, gravador, visualizados de áudio, fotos, lanterna, calculadora, cronômetro e alarme.

Conectividade


O celular suporta até dois chips, tem Bluetooth 2.1, entrada Micro-USB, entrada para transferência de arquivos e carregamento do aparelho, possuir entrada para fones de ouvido, 3,5mm e conexão com a internet.

Positivo P26 é 3G?


Respondendo essa pergunta muito frequente entre os usuários do aparelho, o Positivo P26 não é 3G. Ele possui internet 2G.

Acessórios que vem na caixa


Na caixa do P26 vem o carregador USB, cabo USB e Guia rápido.

Você pode comprar o aparelho em nossa loja. Somos parceiros autorizados e você pode comprar em nossa loja com total segurança, que o Magazine Luíza entrega no conforto da sua casa.



Você também pode comprar nos maiores e-commerces do país. Só clicar nos links abaixo:


Eaí? Gostou desta análise? Deixe seu comentário! 

Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.





Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.