Tecnologias que podem auxiliar seu sono

Dormir bem é uma necessidade da população e algumas tecnologias podem auxiliar nessa qualidade de sono, mercado que tem crescido cada vez mais todos os anos, com produtos inovadores que garantem relaxamento e total descanso.

Uma das novidades é o Motion Pillow, fabricado pela 10Mins, um produto que garante controlar o ronco, porém pode interferir diretamente a mascarar outros problemas de saúde que podem estar atrelados à esse ronco, como a apneia. Ainda sim, o travesseiro inteligente é uma forma de identificar esses barulhos durante a noite.

A cama inteligente também é uma das promessas para os próximos anos, assim como a 360 Smart Bed, fabricada pela Sleep Number, aguardada para lançamento em 2021 nos Estados Unidos. A mesma promete medir a temperatura do colchão para deixá-lo mais agradável para uma boa noite de sono, além de permitir esquentar ou esfriar de um lado específico da cama, ideal para casais.

Fonte: https://blog.americanflex.com.br/


Sistemas inteligentes de luzes já estão disponíveis no mercado, permitindo promover o relaxamento por meio da combinação de cores intensidades.

Aplicativos com exercícios também são novidades tecnológicas no mercado, garantindo preparar a pessoa para dormir mais rapidamente e cair em sono profundo após a realização dessas atividades.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.