Samsung Galaxy S21 será disponibilizado sem carregador e fone de ouvido

Seguindo os mesmos princípios da Apple, o Samsung Galaxy S21 foi anunciado no mercado sem o carregador e fone de ouvido comercializados conjuntamente na caixa, alegando a mesma onda sustentável. Os modelos S21 Plus e S21 Ultra, variações do lançamento, também não conterão esses acessórios.


Todos os smartphones citados foram testados com carregadores adaptados de 25W e comprovam que os mesmos podem ser reabastecidos com esse tipo de fonte de energia, evitando a emissão de gases para a produção de carregadores que julgam-se desnecessários.

https://logosmarcas.net/samsung-logo/


Conforme anunciado pela Apple para o iPhone 12, as justificativas para essa não inclusão de carregadores e fones de ouvido tratam-se de evitar a emissão de 2 milhões de toneladas de carbono, equivalente à retirada de 500 mil carros das estradas todos os anos. Com esse pronunciamento pela Apple, a Samsung pareceu aderir à essa nova onda verde para proteger a natureza.


Como os resultados para a Apple não foram tão satisfatórios em relação à aprovação da comercialização sem os acessórios, a Samsung aguarda pronunciamento sobre o caso para prosseguir com uma ideia que parece agradável ao meio ambiente, mas pode não ser tão bem aceita pelos órgãos reguladores.


Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.