quarta-feira, 21 de abril de 2021

Samsung Galaxy S21 será disponibilizado sem carregador e fone de ouvido

By
yyy

Seguindo os mesmos princípios da Apple, o Samsung Galaxy S21 foi anunciado no mercado sem o carregador e fone de ouvido comercializados conjuntamente na caixa, alegando a mesma onda sustentável. Os modelos S21 Plus e S21 Ultra, variações do lançamento, também não conterão esses acessórios.


Todos os smartphones citados foram testados com carregadores adaptados de 25W e comprovam que os mesmos podem ser reabastecidos com esse tipo de fonte de energia, evitando a emissão de gases para a produção de carregadores que julgam-se desnecessários.

https://logosmarcas.net/samsung-logo/


Conforme anunciado pela Apple para o iPhone 12, as justificativas para essa não inclusão de carregadores e fones de ouvido tratam-se de evitar a emissão de 2 milhões de toneladas de carbono, equivalente à retirada de 500 mil carros das estradas todos os anos. Com esse pronunciamento pela Apple, a Samsung pareceu aderir à essa nova onda verde para proteger a natureza.


Como os resultados para a Apple não foram tão satisfatórios em relação à aprovação da comercialização sem os acessórios, a Samsung aguarda pronunciamento sobre o caso para prosseguir com uma ideia que parece agradável ao meio ambiente, mas pode não ser tão bem aceita pelos órgãos reguladores.


Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.





Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.