Como ativar gestos no Moto G 5G? (Dica)

Smartphones intuitivos são cada vez mais buscados pelos consumidores que estão em busca de tecnologias mais avançadas. O Moto G 5G traz uma série de funcionalidades que podem ser ativadas com determinados gestos do usuário, assim como alguns outros aparelhos da Motorola que também apresentam esse mecanismo.


Um dos comandos que pode ser rapidamente acessado é a abertura da câmera ou lanterna com a movimentação do celular para os lados, sacudindo-o, modo clássico encontrado em alguns modelos.



Outro modo que pode ser rapidamente ativado é a realização de uma captura de tela ao tocar com três dedos no touch screen, uma ótima solução para facilitar o acesso quando o usuário estiver com a outra mão ocupada, deslizando-os para cima para obter a foto do display.


Para acender a tela do Moto G 5G basta levantar o dispositivo e para ativar o modo "não perturbe" é necessário virar o smartphone com a tela para baixo. Os alarmes podem ser silenciados ao segurar o celular.


Todos os gestos podem ser visualizados no app Moto, na opção "Gestos".

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.