Vivo e Dotz firmam nova parceria

No último dia 25/03/2021, a Vivo anunciou a ampliação, por mais cinco anos de sua parceria com a Dotz, afim de intensificar a relação já existente entre as duas empresas. A empresa também terá participação acionária minoritária na Dotz, dependendo do atingimento de metas.


É uma iniciativa para fortalecer as opções de serviços digitais, segundo o presidente Christian Gebara já havia anunciado.


No documento, consta que a Vivo tem o objetivo de fortalecer seus canais de vendas, fortalecer a marca e oferecer benefícios para seus clientes.


Para quem não conhece, o Dotz é um programa de benefícios. O site conta com várias lojas parceiras, que quando o cliente faz a compra, são geradas moedas, que quando acumuladas, podem ser trocados por produtos ou serviços.



O site oferece vales do Ifood,  cadeiras de escritório, panelas, recargas de celular, fones de ouvidos e os mais variados produtos.


A Vivo, por sua vez, manifesta seu desejo de ir "além" das telecomunicações. Ano passado, a companhia disponibilizou um serviço de crédito pessoal para seus clientes.


Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2021/03/vivo-e-dotz-formalizam-parceria-estrategica.html e https://www.telesintese.com.br/novo-acordo-entre-vivo-e-dotz-preve-participacao-acionaria/

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.