WhatsApp poderá funcionar sem conexão

O WhatsApp está trabalhando em uma versão do aplicativo de mensagens que funcionará sem a conexão com a internet. Ainda que o smartphone esteja sem sinal de rede ou Wi-Fi, o mecanismo irá permitir que o usuário acesse o serviço e possa realizar o envio de mensagens, conteúdos e documentos para os seus contatos.


Algumas funcionalidades ainda não estarão disponíveis nessa nova versão offline, assim como a opção de silenciar conversas, arquivar as mensagens ou até mesmo excluir mensagens e/ou grupos, porém estima-se que essas implementações sejam feitas no modelo posterior.





A atualização foi denominada como versão beta 2.21.1.1, aplicada para usuários com smartphone Android, sendo a primeira do ano para o aplicativo de mensagens reinventar-se e garantir maior comodidade, assim como atender aos pedidos e expectativas de seus utilizadores.


A versão beta com o funcionamento sem conexão ainda está andamento, assim não há uma previsão de lançamento do mecanismo em massa. Os usuários que já estiverem aptos a testar a atualização receberão um convite, este que deve ser observado nas configurações do aplicativo, tanto em smartphones Android, quanto também na versão do WhatsApp Web.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.
Responsive Advertisement