Samsung no topo de vendas de celulares dobráveis

A Samsung chegou ao topo de vendas de celulares dobráveis comercializados em todo o mundo, sendo a marca mais consumida nesse nicho de mercado tecnológico, atingindo seu posto em 2020 com 73% do comércio global deste tipo de dispositivo móvel. Foram registrados 2,8 milhões de aparelhos comercializados com estrutura flexível ao longo do ano, sendo que 2,04 milhões dessas unidades foram vendidas apenas na Coréia do Sul, seguido pela China, representando respectivamente 25% e 26% do total das vendas, porém ainda perdendo para a Europa que registrou 29% do comércio destes smartphones.


Alguns dos modelos pertencentes à Samsung que ganham destaque dentre os celulares dobráveis são: Galaxy Z Flip, Galaxy Z Flip 5G e Galaxy Z Fold 2.




Atualmente não há concorrentes fortes no mesmo segmento de celulares dobráveis, somente permitindo citar a Huawei que atualmente encontra-se com problemas governamentais com os Estados Unidos e, por esse motivo, perde de maneira expressiva em vendas para os modelos da Samsung, sem a possibilidade de comercialização da App Store ou Play Store, interferindo negativamente na comercialização dos aparelhos globalmente.


Ainda nesse mercado é possível citar a Motorola, com seu modelo Motorola Razr e o Mate XS.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.