Galaxy S21 Ultra Premium ganha versão de luxo

A empresa Caviar é renomada mundialmente por oferecer versões luxuosas de itens que já são considerados topo de linha, com diferenciações e exclusividades que são criadas aos consumidores para que os mesmos sintam-se adquirindo um produto especial.


A marca russa, que já foi responsável por criar um iPhone 12 Pro especial para homenagear Steve Jobs, prepara-se para outro grande feito: criar uma versão de luxo do Galaxy S21 Ultra Premium da Samsung. Espera-se que a releitura desse smartphone em sua versão mais especial seja comercializada com design premium em ouro maciço de 18 quilates em sua parte traseira. Acima do dourado reluzente, pode-se visualizar linhas gravadas formando o número 21, identificando o modelo do aparelho. Será disponibilizada apenas uma unidade no valor de US$77.230, aproximadamente R$400.000.



Imagem: LetsGoDigital


O smartphone em si é comercializado com suas configurações originais, ou seja, armazenamento de 182 GB, tela de 6,8 polegadas e resolução Quad HD+, portando junto a S Pen para manuseio do display. A bateria é de 5.000 mAh.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.