sábado, 9 de janeiro de 2021

Realme 7 e Realme 7 Pro chegam ao Brasil

By
yyy

Dois dispositivos móveis muito aguardados pelos brasileiros são finalmente disponibilizados no mercado: os celulares chineses Realme 7 e Realme 7 Pro estão disponíveis para compra desde a última quinta-feira, 07.


O principal diferencial de ambos os smartphones é que eles prometem uma recarga rápida da bateria do dispositivo, sendo possível repô-la em apenas 34 minutos em sua versão Pro, o mais rápido no mercado brasileiro atualmente, com carregador de 65W. A grande vantagem é a relação de custo e benefício entre os dispositivos, que podem ser encontrados respectivamente por R$2.499 e R$2.999.




O Realme 7 permite que os usuários tirem fotos de até 64 MP, além de apresentar display de 6,5 polegadas e garantir maior usabilidade e fluidez dos usuários principalmente para entretenimento no celular, com ótima experiência para games. Também apresenta memória RAM de 8GB e armazenamento de 128GB.


Já o Realme 7 Pro possui memória RAM de 8GB, processador Qualcomm Snapdragon 720G e um diferencial para a câmera frontal de 32 MP, além de quatro outras câmeras, sendo a principal de 64 MP, ultrawide de 119º e 8MP, macro e sensor de retrato P&B.

Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.





Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.