Conheça os celulares mais e menos duráveis de 2020

O constante uso de smartphones faz com que os consumidores estejam cada vez mais atentos à durabilidade dos celulares, permitindo fazer investimentos que realmente valem a pena pela resistência do dispositivo.


Foram feitos testes de durabilidade pelo canal JerryRigEverything, elencando alguns modelos que destacaram-se no mercado por diferentes fatores, tanto pelo lado positivo, quanto negativo, melhor informando os clientes interessados.


Em relação à reparabilidade do aparelho, o celular escolhido foi o Google Pixel 5, pois o modelo não apresenta tantos parafusos para realização da troca do display, executando o processo em alguns minutos. Com esse mesmo fator explorado, o que representou maior dificuldade para a execução foi o Black Shark 3, sendo de difícil e demorado reparo.





Em relação à inovação, o premiado foi o Axon 20, possuindo câmera frontal invisível, enquanto tratando-se de configurações internas, o iPhone 12 Pro Max foi o escolhido por sua avançada tecnologia.


Já como destaque negativo, o aparelho menos durável reconhecido pelos autores foi o OnePlus Nord, com a quebra da tela internamente no teste efetuado de curvatura do dispositivo, invalidando-o completamente. O modelo Pixel 5 também foi elencado como uma ilusão ao consumidor, pois apresenta fragilidade maior do que o esperado.


Por fim, o smartphone anunciado como mais durável foi o Google Pixel 4a, que apesar de seu material em plástico e preço acessível ao usuário, não apresentou qualquer dano perante os testes efetuados, além de garantir fácil manutenção, se necessário.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.