Apple pode ser a próxima no ramo de celulares dobráveis

O segmento de celulares dobráveis está crescendo cada vez mais e a Apple promete entrar na briga, aprovando na última semana dois formatos inéditos de iPhones dobráveis, com testes que foram realizados para que os aparelhos tanto para telas dobradiças, quanto para em formato de concha, levemente abauladas.


Os testes foram executados em uma fábrica da fornecedora chinesa Foxconn, realizando o processo que seria de manuseio do cliente diversas vezes para comprovar resistência e usabilidade, sendo aprovados em todas as provas realizadas.




Anteriormente já foram divulgados rumores sobre um possível iPhone dobrável por influencers na internet, exibindo um protótipo que mostrava duas telas divididas por uma dobradiça, com um design bastante parecido ao do atual iPhone 11 comercializado em aço inoxidável e bordas arredondadas.


A expectativa com a disponibilização desses dois novos modelos é adentrar no mercado para competir com as grandes marcas que já estão disponibilizando modelos nessas versões, assim como a Samsung com o Galaxy Z Flip e a Motorola com o Razr.


Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.