AirPods Max são disponibilizados com cancelamento de ruído

Garantindo maior conforto, comodidade e usabilidade do usuário, os AirPods Max, novidade no mercado pela Apple, permitem combinar um software avançado para garantir uma experiência inovadora ao usuário juntamente com um design moderno, resultando em um headphone "over-ear" sem fio, cancelando os ruídos e oferecendo modo transparência e áudio espacial.


O intuito do novo fone de ouvido é disponibilizar performance e qualidade de som ao cliente, com um produto leve, que minimiza a pressão na cabeça e garante força, flexibilidade e melhor encaixe para ajustar-se à cada consumidor.



Nas almofadas do AirPod Max há uma vedação eficaz, além da Digital Crown que oferece o controle ao usuário para volume e manuseio das músicas, além de também atuar como receptor de chamadas de áudio e até mesmo recorrer ao sistema da Siri.


São totalizados 10 núcleos de áudio dos chips, processando até 9 bilhões de operações por segundo, oferecendo um áudio de qualidade parecido com sons gravados em 5.1, 7.1 e Dolby Atmos.


É possível encontrar os AirPods Max no mercado pelo valor de R$6.899 para aquisição do consumidor.


Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.