terça-feira, 19 de janeiro de 2021

A tecnologia como solução para educação financeira

By
yyy

A aprendizagem da população em seus diversos nichos e áreas pode implicar uma série de barreiras enfrentadas pelos seus interessados e a tecnologia é uma solução para explorar essas possibilidades.


A startup Uplanner acredita que a tecnologia é uma das principais maneiras de ensinar educação financeira aos seus clientes e garantir que os mesmos tenham autonomia. Os processos que envolvem transações, como poupanças, investimentos e até mesmo o simples ato de lidar com recebimentos e dívidas pode tornar-se um processo muito fácil com a implementação de educação financeira aos brasileiros.



O auxílio que a Uplanner permite disponibilizar aos seus clientes é garantir o acesso à aprendizagem financeira por meio do uso da tecnologia, primeiramente com formas de comunicação para atingir principalmente o público mais jovem, entre 18 e 35 anos, geração essa que passa bastante tempo em dispositivos móveis para que, por meio deles, seja possível tornar essa mensagem mais efetiva e promover interação.


O intuito é auxiliar no controle orçamentário, apresentar formas de investimentos para cada perfil e oferecer um planejador online para o preenchimento e educação de cada cliente mediante à sua própria realidade e desejos, conquistando uma forma de administrar o próprio dinheiro.

Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.





Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.