iPhone 12 Pro Max vs. Galaxy Note 20 Ultra: Conheça qual o melhor - Parte 2

O armazenamento dos dois aparelhos é mais variável, sendo que o iPhone permite atender melhor às necessidades de diferentes tipos de clientes, com três versões que são disponibilizadas e variam em questão de valores comercializados no mercado, encontrando-o nas versões de 128 GB, 256 GB e 512 GB, enquanto o Galaxy é apenas comercializado com armazenamento de 256 GB.


O iPhone 12 Pro Max não possui suporte para a inserção de cartão de memória adicional, enquanto o Galaxy Note 20 Ultra permite a inserção de cartão microSD de até 1 TB.





As câmeras também são bastante parecidas para ambos aparelhos, sendo tripla, 12, 12 e 12 MP as traseiras para a Apple, enquanto a Samsung apresenta tripla, 108, 12 e 12 MP. Já as frontais são de, respectivamente, 12 MPe 10 MP.


As configurações de bateria são de 3.687 mAh para o iPhone e 4.500 mAh para a Samsung, com sistemas operacionais iOS 14 e Android 10.


As cores disponíveis para aquisição dos dispositivos móveis são azul, dourado, prateado e grafite para os apaixonados pela Apple, enquanto outros clientes podem conquistar seus celulares Galaxy em bronze, preto ou branco.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.