terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Dispositivos antigos Android sem mais problemas com sites HTTPS

By
yyy

Diversos usuários de celulares de modelos antigos Android estavam apresentando problemas com acessos à sites HTTPS há algum tempo. Já em 2021 esses utilizadores poderão acessar normalmente tais sites, pois a autoridade Let's Encrypt, responsável pela codificação desse tipo de certificado para sites, juntamente com a IdenTrust, responsável pelas chaves digitais no Android 7.1.1 e versões anteriores renovaram sua parceria, garantindo maior conforto e comodidade para o acesso dos clientes.




Essa notícia foi bastante benéfica contrariando a informação passada que os usuários possuíam de que em novembro possivelmente diversos sites poderiam parar de funcionar nesses dispositivos Android, com o encerramento do contrato, porém renovando o contrato para prosseguirem normalmente com a exibição dessas páginas para todos que navegarem pelas páginas na internet pelos smartphones.


Os interessados poderão ficar mais tranquilos, pois a parceria anunciada foi estendia até 2024 para que ambas as empresas possam continuar prestando todo o suporte possível aos usuários. Estima-se que após essa data, a organização já apresente uma certificação própria para continuar com a exibição desses sites.

Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.





Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.