Aplicativo da Netflix sofre atualização e disponibiliza somente áudio

 Há dois meses, aproximadamente, o aplicativo Netflix está sendo testado para fornecer a opção para reprodução apenas do áudio da lista de conteúdos disponíveis em seu catálogo aos usuários, funcionando em segundo plano no celular.


Essa funcionalidade foi comprovada e lançada recentemente para todos os assinantes dos planos da marca, já com a atualização que contempla esse tipo de mecanismo de forma automática, sem que o usuário precise manualmente realizar a atualização de sua versão, apenas aguardando que a mesma chegue até seu dispositivo.





Para habilitar somente áudio no Netflix, o usuário visualizará a opção de "video off", recorrendo a ela para que o aplicativo automaticamente desligue a imagem e permaneça apenas com o som do conteúdo escolhido, permitindo navegar por outros aplicativos e manusear o celular normalmente enquanto ouve a mensagem desejada.


Isso garante que os usuários economizem planos de celular ou franquia, principalmente para vídeos que a imagem pode ser descartada, como concertos musicais, shows de stand up, dentre outros.


Até o momento não é possível afirmar qual plataforma já recebeu a atualização, porém em breve estará disponível tanto para iOS, quanto para Android.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.