Modelos da Apple que não irão receber o iOS 14

A Apple irá disponibilizar uma nova versão do seu sistema operacional, o iOS 14, conforme anunciado pela própria marca no mês de setembro. Ainda que essa seja uma novidade que atraia os utilizadores apaixonados por iPhone, os usuários dos modelos mais antigos não serão contemplados com a novidade.


Os modelos que não receberão o iOS 14 são: iPhone 6, iPhone 5, iPhone 5S, iPhone 5C, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 3G e iPhone 3GS.



Aos portadores de qualquer um desses aparelhos não precisarão realizar a troca de celular por perigo do mesmo parar de funcionar, o dispositivo apenas continuará rodando normalmente com a versão antiga do iOS disponível para o modelo em questão de acordo com sua data de lançamento no mercado. Para o iPhone 6 e 5S, por exemplo, estes poderão continuar funcionando com a versão do iOS 12, enquanto os modelos 5 e 5C somente com versões até o iOS 10. A principal desvantagem é que estes modelos antigos não terão acesso às melhorias mais recentes da Apple.


Sempre que for baixar num novo firmware para o seu sistema iOS, utilize uma VPN para garantir que o seu aparelho não seja hackeado com um download falso.



Gostou desse artigo? Deixe seu comentário!

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.