PicPay divulga recurso inovador para o mercado das carteiras digitais

O Picpay pretende oferecer, a partir de outubro/2020, uma forma inovadora de como sacamos nosso dinheiro. A empresa já oferece saque através dos caixas eletrônicos 24 horas, mas a ideia é que os clientes não fiquem dependentes dessas máquinas.

A companhia fez uma parceria com a empresa de transporte Brink’s Pay, que tem disponível um sistema de pagamentos em mais de 230 mil estabelecimentos.

O objetivo é oferecer depósitos e saques em lojas de varejo como farmácias, mercearias e outros locais credenciados que tenham o sistema.

A operação será feita de maneira simples e digital. O usuário irá pedir ao profissional em serviço no caixa, e logo depois, a validação será feita via QR Code no PicPay.

A previsão de lançamento está para outubro/2020, quando os estabelecimentos serão liberados para fazerem a transação dos clientes da carteira digital.

Por enquanto , o serviço segue em fase de testes, mas assim que for disponibilizado, o próprio aplicativo do Picpay mostrará as opções e os estabelecimentos.

O projeto tem como foco facilitar a vida das pessoas que não moram perto de agência bancária, e querem uma forma de segurança em suas transações de depósito ou saque.

Atualmente o Picpay já é usado por mais de 28 milhões de clientes. O app oferece recarga de celular, pagamentos e parcelamento de boletos e diversas outras funcionalidades.

Caso tenha interesse em fazer o aplicativo, baixe o app na sua loja de aplicativos.

Faça o cadastro e ganhe e utilize o código promocional H4797Q e ganhe R$ 10 de volta gastos via cartão de crédito. Aproveite!

Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2020/08/picpay-anuncia-recurso-inovador-no-mercado-das-carteiras-digitais.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.