Aplicativo Bibino para Android

Acompanhar o bebê é uma das preocupações de muitos pais que desejam estar sempre presentes para evitar acidentes e até mesmo para observar o desenvolvimento da criança de maneira mais próxima.

Atualmente diversos softwares já estão disponíveis no mercado, proporcionando esse acompanhamento. O aplicativo Bibino é uma novidade que pode substituir esses softwares e proporcionar o monitoramento da criança, além de outras funcionalidades feitas para os pequenos.

Como funciona o Bibino?


O aplicativo Bibino para Android apresenta um monitoramento completo de bebês para que os pais sintam-se mais seguros e confortáveis. É possível transformar dois dispositivos, sejam eles smartphones, tablets e computadores, em uma câmera única para o bebê, possuindo-a sempre em mãos para o acompanhamento da criança.

Por meio do software é possível observar, por meio da câmera inserida no ambiente do bebê, todos os seus movimentos e sons emitidos.

Caso os pais estejam distantes ao escutar o bebê chorando ou até mesmo no meio da noite, é possível falar com eles para que o som seja transmitido no ambiente, permitindo acalmar o pequeno. Outra funcionalidade que pode ser colocada em prática para a mesma função são as canções de ninar, que podem ser programadas e tocadas para o conforto da criança.

Essa conexão entre os dispositivos pode ser feita tanto por 3G ou 4G, de acordo com a rede de sua operadora, quanto por Wi-Fi. A sensibilidade do áudio é definida nas configurações para captar até os menores sons.

Principalmente em meio à noite, para acompanhar o sono do bebê, o aplicativo Bibino possui uma otimização para melhorar a visibilidade com a luz noturna, deixando os pais mais tranquilos ao anoitecer mesmo com a criança em cômodo diferente.

Diversos dispositivos parentais podem ser configurados, assim ambos os pais ou até mesmo algum outro responsável poderá ter acesso ao Bibino e às imagens do bebê. As notificações também são ativadas pelo aplicativo, assim, qualquer detecção de som diferente ou movimentação poderá ser enviada aos pais, sem que os mesmos necessitem estar com o aplicativo ligado o dia todo para o acompanhamento da criança.

O Bibino garante maior segurança, conforto e praticidade para os pais e seus bebês, tanto no dia-a-dia, quanto em viagens e passeios.

Onde baixar o Bibino?


O aplicativo Bibino está disponível para smartphones com sistema operacional Android. Todos os interessados poderão recorrer ao Google Play, conquistando o download de maneira gratuita.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.