Pular para o conteúdo

Oi Fibra expande sua presença e tem foco em liderança no Ceará

Os provedores de pequeno porte ganharam lideranças regiões quando falamos de internet fixa, pois em muitas localidades, as grandes operadoras ainda não tem presença maciça. E isso é um fator que fazem com que elas tenham que correr atrás para ter competitividade com esses provedores menores.

A Oi, que tem a fibra óptica como seu carro-chefe, está montando uma estratégia no Ceará, estado onde a operadora tem maior mercado na internet fixa.

Desde 02/06/2020, a operadora vem comercializando pacotes de 400 Mbps e prevê expansão para expansão para regiões de Juazeiro do Norte e Fortaleza.

Outras regiões serão beneficiadas, mas a empresa segue focada prestação de qualidade do serviço e atendimento

Cidades como Eusébio, Maracanaú e Caucaia serão os próximos a receberem a banda larga de alta velocidade da Oi.

A cobertura em Juazeiro é de 50%, mas o ideal é 70%. Já em Fortaleza, a cobertura fica em 25%, com previsão de chegar a 50% nos próximos meses.

De acordo com executivo da Oi, Edilberto Costa, destaca que as instalações da Oi levam em torno de 48 horas para ficarem prontas. Já provedores menores, às vezes não consegue fazer nem em 7 dias.

Quer fazer a assinatura do Oi FibraClique aqui, acesse os site da OI e veja a disponibilidade. Oferta a partir 200 Mbps por R$ 99/mês.

Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2020/06/oi-fibra-amplia-presenca-e-mira-lideranca-de-mercado-no-ceara.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *