sexta-feira, 26 de junho de 2020

CNN Brasil planeja fusão com canal de TV aberta

By
A CNN Brasil completou 100 dias no ar , desde sua chegada ao Brasil, e começou a buscar novas oportunidades de ganhos e garantir sua futura operação.

Segundo colunista Daniel Castro, a emissora tem planejado três tipos de situação para evoluir o negócio: a compra ou arrendamento de canal de TV regional aberto ou fusão com uma emissora de TV de canal aberto.

Emissoras como Rede TV, Gazeta e SBT são alvos da rede. A ideia é assumir todo o  jornalismo da TV, que serviria como expansão para TV aberta.

Já no caso de arrendamento ou compra de um canal, a população teria disponível uma emissora com jornalismo 24 horas por dia.
Foto reprodução: https://set.org.br/

É consenso que a CNN Brasil é vista como um negócio de sucesso. Apesar de não estar entre as três audiências do TV a cabo, a emissora vem conseguindo a liderança de audiência em alguns segmentos da sua operação.

No entanto, existem rumores de que o canal não estaria atendendo as expectativas dos executivos e até mesmo dos profissionais. Reinaldo Gottino, por exemplo, que era um dos destaques do canal, saiu da emissora e voltou a sua "antiga casa",a Record.

De fato é sensato de que a rede busque formas de expandir seu jornalismo pelo Brasil,  assim como novas formas de ampliar sua audiência e sua receita.

Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2020/06/cnn-brasil-negocia-fusao-com-rede-nacional-de-tv.html

Ganhe R$ 10 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e faça sua recarga agora mesmo para obter o desconto!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.