quinta-feira, 7 de maio de 2020

Spcine Play oferece conteúdo gratuitos até dezembro/2020

By
A Spcine Play é uma plataforma nacional de streaming, que oferece filmes, documentários de cineastas brasileiros e muito mais.

A Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo anunciou que vai prologar o acesso gratuito a plataforma até dezembro/2020.

Por conta do coronavírus, em março, a secretária já tinha oferecido 30 dias de acesso gratuito ao site. A partir de agora, qualquer pessoa do Brasil pode assistir a filmes, shows, séries talks e peças de teatro até o fim do ano.

A iniciativa faz parte das ações tomadas pela Prefeitura de São Paulo no combate ao coronavírus, ofertando para a população conteúdos de qualidade, em meio ao confinamento social.

No acervo do site, são aproximadamente 230 títulos, incluindo grandes produções de cineastas brasileiros como Zé do Caixão, Tata Amaral, Hector Babenco, dentre outros.
Spcine Play

A Spcine Play é a única plataforma pública de conteúdos sob demanda do país. Ela é gerenciada por uma estatal que usa a estrutura da Looke para oferecer os vídeos aos usuários.

A média de preço para locação de um filme na plataforma é de R$ 3,99 e pode ser assistido durante 7 dias. Mas agora, basta um simples cadastro e já pode usar o site gratuitamente.

Além do site, o Spcine Play está disponível em aplicativo que pode ser baixado na Apple Store (para iOS) ou Play Store (Android).

Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2020/05/plataforma-de-streaming-oferece-conteudo-gratuito-ate-dezembro.html

Ganhe R$ 10 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e faça sua recarga agora mesmo para obter o desconto!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.