Clientes da TIM podem usar auxílio emergencial para pagamentos

Depois da Claro e da Vivo, a TIM passa a oferecer aos seus clientes a oportunidade de efetuar pagamentos com o Auxílio Emergencial, benefício concedido pelo Governo Federal devido a pandemia do novo coronavírus.

A TIM é a primeira das operadoras que permite o uso do cartão de débito virtual da Caixa, para consumidores do plano controle e pós-pago. Para efetuar o pagamento, basta estar logado no site da TIM.

O cartão de débito da Caixa, de bandeira Elo, foi desenvolvido para que os clientes possam efetuar pagamentos sem sair de casa. O cartão pode ser emitido pelos beneficiários, além de correntistas e pessoas que tem conta poupança da Caixa.

Como alternativa, é possível realizar recargas pelo Picpay ou Recarga Pay, bastando seguir o procedimento normal de recarga, adicionando os dados do cartão virtual de débito.

Além da facilidade do pagamento, a TIM informa que o cliente dos planos controle e pós-pago, podem ganhar bônus de até 2 GB. Já usuários pré-pagos, ganham até 100 MB por dia caso assistam vídeos educativos sobre o coronavírus.

Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2020/05/cliente-tim-ja-pode-usar-auxilio-emergencial-para-pagamentos.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.