Aplicativo Ultragaz

Entregas solicitadas por meio de aplicativos estão tornando-se cada vez mais frequente pela incidência do Coronavírus. Diversas pessoas estão em busca de opções para sanar suas necessidades e desejos mantendo seu isolamento social e, para isso, os aplicativos que realizam entregas de diversos produtos e serviços vêm crescendo no mercado e ganhando grande destaque.

O abastecimento de gás é essencial, principalmente com o maior uso que muitas famílias estão realizando desse tipo de produto por estarem em seus lares, assim a Ultragaz, observando essa necessidade, criou a funcionalidade de agendamento de entrega em seu aplicativo.

Agendamento de entrega de gás pelo aplicativo


A Ultragaz oferece, para todos os usuários com dispositivos móveis com sistema operacional Android, no primeiro momento, a realização de agendamento de entrega de gás para residências em diversos pontos da Grande São Paulo. No momento, essa é o único local disponibilizado para a execução desse serviço.

O intuito do aplicativo para agendamento de entrega de gás pelo aplicativo é fornecer aos usuários maior segurança, sem que estes precisem locomover-se para adquirir esse item. Por meio da funcionalidade, é possível escolher a data desejada para o recebimento.

O aplicativo também poderá ser utilizado para revendedores dos botijões de gás, permitindo que os mesmos possam organizar suas vendas, com maior controle do recebimento das unidades e também garantir a satisfação de seus clientes, assegurando a segurança dos próprios intermediadores.

Com o agendamento de entrega de gás pelo aplicativo, é possível que a Ultragaz também comande seus funcionários para que haja o cumprimento das entregas e, consequentemente, melhor planejamento da logística de acordo com os pedidos solicitados diretamente pelos usuários do aplicativo. Com o acesso aos horários de maior demanda, os profissionais poderão garantir o êxito na entrega, priorizando a eficácia no atendimento de cada cliente envolvido no processo.

Como solicitar o agendamento de entrega de gás?


Ao baixar o aplicativo da Ultragaz para Android, é possível encontrar a funcionalidade para o agendamento de entrega de gás, adentrando em um calendário e conferindo quais as datas e horários disponíveis para a solicitação do serviço para a região desejada.

Assim como em um e-commerce tradicional, é possível realizar o trâmite completo pelo aplicativo.

Com a entrega agendada e combinada, o cliente poderá precaver-se para o recebimento, realizando-o com maior segurança e proteção, garantindo que todas as medidas preventivas sejam colocadas em prática.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.