Aplicativo Meu Vivo Empresas sofre atualização

O aplicativo Vivo Empresas, voltado aos clientes pessoa jurídica, ganhou uma nova atualização. A partir de agora, o usuário final terá mais controle sobre o plano disponibilizado, não sendo mais função exclusiva do gestor.

Os clientes poderão contratar pacotes adicionais para uso pessoal pela mesma linha corporativa pelo cartão de crédito, terão acesso a consulta de saldo, consumo de dados, dentre outros.

Para o gestor, terá mais facilidade para controlar suas faturas, realizar downloads e copiar códigos de barras de contas com vencimento próximo.

O produto foi desenvolvido por uma equipe multidisciplinar. A Vivo destaca que todo o processo feito é baseado nas opiniões e sugestões por parte de seus clientes, para que possam ser desenvolvidas soluções que atendam suas necessidades.

O portfólio corporativo da Vivo inclui serviços de cloud, equipamentos, segurança, big data, ferramentas de colaboração, TI, Internet das Coisas e outras. A carteira atual de clientes conta com 1,5 milhão de clientes do segmento.

Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2020/05/aplicativo-meu-vivo-empresas-ganha-atualizacao.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.