domingo, 1 de março de 2020

Youtube faz teste de novo modo de publicidade negociável entre criador e anunciantes

By
O Youtube esta testando um novo modelo de publicidade, onde a negociação da publicidade ficará diretamente entre o anunciante e o criador de conteúdo.

A tendência para os próximos anos é "filtrar" ainda mais os usuários que são aptos a monetizar seus canais. Ano passado, em uma nova regra, a plataforma fez uma limpa em canais com possibilidades de monetização.

O programa piloto do Youtube esta sendo feito apenas para criadores que tenham tido alguma relação com a marca-alvo. Se dos dois aceitarem, a empresa poderá ficar com os espaços publicitários de inicio, durante e depois da reprodução, com formato de sistema de leilão de lado.

O Youtube não fornece maiores detalhes sobre esse projeto, mas pelo que foi divulgado, somente os grandes canais estão aptos a participar.

A plataforma sempre foi um lugar instável para se levado como profissão, principalmente com aquele canais que não são consolidados.

Fonte: https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n153115/youtube-testa-venda-direta-de-publicidade-com-alguns-criadores-de-conteudo.html


Ganhe R$ 10 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e faça sua recarga agora mesmo para obter o desconto!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.