Vah para Android

O uso de aplicativos para carona está tornando-se cada vez mais popular e necessário para muitas pessoas que decidiram aderir ao método de viagens fáceis para vida profissional ou pessoal, com diversas opções de apps no mercado que oferecem esse serviço.

Com a concorrência crescendo entre esses aplicativos, o Vah torna-se necessário: um sistema comparativo de preços entre todos os aplicativos.

Como funciona o Vah?

O aplicativo Vah é uma forma rápida e fácil de descobrir qual o app de corrida que está fornecendo o preço mais barato para a viagem, assim o sistema permite reunir em sua plataforma todos os principais apps, como Uber, Cabify, Wappa e 99 para realizar um cálculo de qual deles é o mais vantajoso em questões financeiras para determinado tipo de corrida naquele momento.

Por meio do Vah, é possível indicar qual é o trajeto que deseja ser percorrido pelo usuário, realizando uma breve simulação com as informações dispostas no sistema, indicando quais os valores aproximados para a execução da corrida em cada um dos principais aplicativos de prestação desse tipo de serviço, consultando todos os provedores em tempo real para identificar qual o mais barato para o usuário.


Além de exibir os valores da corrida que foi simulada no Vah, a plataforma também permite identificar para o cliente quais dos aplicativos de serviço de transporte está com preço dinâmico em determinado momento e região, ou seja, é possível que o usuário evite os famosos preços variáveis que podem ser aplicados em casos de trânsito intenso, horários de pico, acidentes diversos e diferentes outros motivos que possam ocasionar em valores mais altos que o comum, auxiliando o usuário em suas economias e finanças pessoais.

Por meio do Vah é possível também buscar descontos que estão sendo aplicados e são válidos naquele exato momento para os apps, beneficiando ainda mais os valores para suas corridas realizadas.

Além de comparar os preços dos principais aplicativos de transporte com automóveis, o Vah também libera a função para comparativo entre meios alternativos, como bikes e patinetes que estão espalhados em determinados pontos das cidades. Até mesmo passagens de avião podem ser comparadas por meio do mecanismo

Como baixar o Vah?


O aplicativo Vah pode ser encontrado de maneira gratuita para todos os usuários que possuem smartphones com sistema operacional Android, acessando diretamente a loja virtual da Play Store para a aquisição da plataforma e uso livre da mesma.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.