OI Fibra chega a Natal/RN

A Oi Fibra, banda larga de alta velocidade da Oi, chegou em mais uma capital, em Natal, no Rio Grande do Norte. Os bairros de Alecrim e Rocas serão os primeiros a receber o serviço.

Para levar o serviço ao Estado, a operadora tem investimento bastante. O valor investido foi de R$ 74 milhões.

O dinheiro foi destinado para ampliação do 4G e futuras instalação da fibra, que vai trazer internet de alta velocidade aos moradores.

Edilberto Gomes da Costa, diretor de Varejo e Empresarial da Oi no Nordeste, disse que a operadora pretende expandir os serviços para mais dois maiores municípios do Estado: Parnamirim e Mossoró.

O executivo acrescentou que não há queda de velocidade ou interrupção no sinal, já que conexão é  ligada pela fibra, do poste até a casa do cliente.

A Oi Fibra será o carro-chefe da operadora daqui para frente. A estratégia do reuso da rede já existente tem feito com que os custos de implementação seja menor.
Quer fazer a assinatura do Oi FibraClique aqui, acesse os site da OI e veja a disponibilidade. Oferta a partir 200 Mbps por R$ 99/mês.

Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2020/02/fibra-da-oi-disponivel-em-mais-uma-capital.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.