Groovepad para Android: Onde baixar

O universo musical oferece uma série de possibilidades e a música eletrônica é um ritmo que está ganhando cada vez mais espaço na cena, cativando diversos ouvintes que interessam-se por remixagens e diferentes batidas.

Para entreter-se, o aplicativo Groovepad foi lançado exatamente para os apaixonados por esse estilo musical, fornecendo a possibilidade de atuar como um DJ em diferentes funcionalidades da plataforma.


Como funciona o Groovepad?

Para todos os admiradores da música eletrônica, o Groovepad é um aplicativo que o usuário pode atuar como um DJ, disponibilizando uma série de samples que podem ser misturados para a formação de remixes, aumentando e diminuindo os ritmos da maneira que desejar, criando batidas de acordo com o gosto pessoal de cada indivíduo.

O layout do aplicativo é bastante parecido com as tradicionais mesas de DJs em baladas e festas, com funcionalidades de um profissional, criando uma variação extensa de samples e optando por quando e como cada uma das batidas será inclusa na música.

Com a plataforma também é possível salvar as criações que foram executadas para ouvi-las posteriormente, tanto online, quanto utilizando a versão offline disponível para o uso em qualquer lugar do Groovepad.
A biblioteca disponível no aplicativo é bastante ampla para agradar todos os estilos e preferências, utilizando trilhas sonoras únicas e exclusivas, pesquisando quais as músicas que deseja utilizar para realizar a mescla dentre elas, optando por canções que variam em relação à vertente eletrônica, com músicas da cena EDM, hip-hop, dubstep, drum & bass, trap, dentre várias outras mais comuns dentre as mixagens.

Podem ser adicionados, também, uma série de efeitos musicais dentre as transições, assim como ondular, filtro, reverberar e desacelerar, observando os mais tradicionais utilizados por DJs profissionais.

As mixagens criadas pelos usuários podem ser enviadas para amigos e familiares por meio do compartilhamento por redes sociais e outras conexões que estão disponíveis no aplicativo Groovepad, mostrando as criações para quem desejar, mostrando o artista que há dentro de você e podendo compartilhar suas canções preferidas de acordo com seus gostos e estilo para todos os que desejarem reproduzi-las.

Onde baixar o Groovepad?

O aplicativo Groovepad pode ser baixado diretamente na loja virtual do Google, a Play Store, para todos os usuários que possuírem smartphones com sistema operacional Android.

O app é gratuito, porém há algumas implementações que devem ser compradas de maneira adicional para obtenção de mais recursos.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.