domingo, 5 de janeiro de 2020

Samsung vende 6,7 milhões de celulares 5G em 2019

By
A Samsung divulgou um balanço no último dia 02/01/2020, onde diz que a empresa vendeu 6,7 milhões de celulares 5G em 2019, se tornando a líder do mercado. A expectativa da companhia era de vender 4 milhões, sendo esse número superado.

Com a venda do Galaxy Note 10 Plus 5G e do Galaxy S10 5G, a empresa sul-coreana atingiu a marca de 53,9% do mercado global de dispositivos 5G.

Essa predominância da Samsung no mercado se deve ao fato de não haver concorrência. A Apple, que poderia bater de frente com a fabricante sul-coreana, ainda não lançou nenhum aparelho com compatível com o 5G.

Nos Estados Unidos, clientes da AT&T, por exemplo, só tem smartphones da Samsung disponíveis para compra. Juntamente, o consumidor deve adquirir um plano da operadora.
smartphone samsung 5g

No próximo semestre, a Samsung deve lançar seu primeiro tablet 5G, além de novos modelos de série Galaxy S, dobrável e outro Note 5G.

Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2020/01/samsung-vende-mais-smartphones-5g-do-que-o-esperado.html

Ganhe R$ 10 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e faça sua recarga agora mesmo para obter o desconto!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.