AT&T lança 5G em mais cidades dos Estados Unidos

A AT&T anunciou que esta ampliando sua rede 5G para mais cidades americanas. As novas cidades incluem Menlo Park, Cleveland , Miami Gardens, Miami, Oakland, Phoenix, Philadelphia, e San Bruno.

Com a implantação, chega a 35 o número de municípios atendidos pela internet de quinta geração. O 5G esta no espectro com baixa velocidade, entretanto, tem faixas mais amplas.

A empresa disse que clientes podem comprar o Samsung Galaxy Note10 + 5G nas lojas da AT&T por U$$ 350 dólares, quando feito aquisição com plano de telefonia.

Scott Mair, CEO da AT&T, disse que a companhia foi a primeira a trazer o 5G comercial, e que estão preparados para expandir o fornecimento do serviço, a mais cidades, já no primeiro semestre de 2020.

As quatro maiores operadoras dos Estados Unidos (AT&T, Sprint, T-Mobile e Verizon) , já estão com planos de lançar sua rede 5G nacional em breve.

Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2020/01/cobertura-5g-da-att-ja-esta-disponivel-em-35-cidades.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.