quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

OI Fibra já atende 85 mil clientes no Sul do país

By
A OI Fibra, banda larga de alta velocidade da OI, já esta presente em 85 cidades brasileiras. No Sul do país, o serviço atende 85 mil clientes. A empresa continua sua promessa de expansão da banda larga para mais regiões do Brasil.

Na região, a OI Fibra esta disponível em cidades como São José dos Pinhas (PR), Curitiba (PR), Ponta Grossa (PR), Pinhais (PR), Brusque (SC), Florianópolis (SC), Blumenau (SC), Viamão (RS), Porto Alegre (RS), Caixas do Sul (RS) entre outras.

A maior parte esta no Paraná, onde existem 85 mil clientes (50%). Em seguido vem Rio Grande do Sul com 45% e Santa Catarina com 5%. Além disso, 620 mil residências estão aptas a receber o serviço.

A OI conta com a maior rede de transporte de dados do país. São mais de 360 mil quilômetros de fibra ótica. O reuso da rede faz com que a empresa possa baratear os custos e fazer a expansão do serviço pelo Brasil.

De janeiro à setembro/2019, a OI investiu R$ 752 milhões na região Sul. Isso equivale a 62% de aumento de investimento, comparado com 2018.
oi fibra

Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2020/01/oi-fibra-ja-pode-atender-620-mil-residencias.html

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.