OI Fibra já atende 85 mil clientes no Sul do país

A OI Fibra, banda larga de alta velocidade da OI, já esta presente em 85 cidades brasileiras. No Sul do país, o serviço atende 85 mil clientes. A empresa continua sua promessa de expansão da banda larga para mais regiões do Brasil.

Na região, a OI Fibra esta disponível em cidades como São José dos Pinhas (PR), Curitiba (PR), Ponta Grossa (PR), Pinhais (PR), Brusque (SC), Florianópolis (SC), Blumenau (SC), Viamão (RS), Porto Alegre (RS), Caixas do Sul (RS) entre outras.

A maior parte esta no Paraná, onde existem 85 mil clientes (50%). Em seguido vem Rio Grande do Sul com 45% e Santa Catarina com 5%. Além disso, 620 mil residências estão aptas a receber o serviço.

A OI conta com a maior rede de transporte de dados do país. São mais de 360 mil quilômetros de fibra ótica. O reuso da rede faz com que a empresa possa baratear os custos e fazer a expansão do serviço pelo Brasil.

De janeiro à setembro/2019, a OI investiu R$ 752 milhões na região Sul. Isso equivale a 62% de aumento de investimento, comparado com 2018.
oi fibra

Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2020/01/oi-fibra-ja-pode-atender-620-mil-residencias.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.