Claro Flex disponibiliza bônus de 1 GB para quem indicar amigos

A Claro esta disponibilizando 1 GB de bônus de dados móveis para clientes que indicarem amigos para aderir ao Claro Flex. O objetivo é atingir os clientes pré-pago. Após a migração, o bônus será creditado e tem validade de 30 dias. Tanto o consumidor, quanto o amigo ganham.

O cliente terá um link de indicação que, ao ser clicado pelo amigo, será redirecionado para o download do aplicativo. Por isso, o cadastro deve ser feito pelo link para ser contabilizado.

Não serão válidos cadastrados realizados pela loja da Claro ou por qualquer outro canal de vendas da operadora. Outro ponto a ser destacado, é que o usuário não poderá ser bonificado na mesma linha por mais de uma vez.

O cliente poderá fazer até cinco indicações e poderá ganhar até 5 GB. A promoção vai até 20 de janeiro de 2020. Após essa data, as bonificações não serão mais creditadas, mas a operadora não descarta a possibilidade de fazer uma prorrogação da oferta.

O Claro Flex é um plano controle e é 100% digital. Os valores são de R$ 39,99 à R$ 49,99, com pacotes com 8 GB ou 10 GB  respectivamente. Existe ainda acesso ilimitado ao Twitter, Whatsapp, Facebook e Instagram sem descontar da franquia, ligações ilimitadas e outros benefícios.

Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2019/12/claro-flex-libera-bonus-para-quem-indicar-amigos.html



Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.