sábado, 16 de novembro de 2019

Xiaomi diz que celulares acima de 288 dólares terão 5G

By
Ontem (15/11/2019), durante um evento na China, Lei Jun, executivo da Xiaomi, disse que os celulares da marca que custarem acima de U$$ 288 dólares terão suporte ao 5G.

Hoje em dia, apenas três smartphones tem o suporte à essa nova tecnologia: Mi Mix 3 5G, o Mi 9 Pro 5G e o Mi Mix Alpha.

Recentemente, a fabricante chinesa disse que tem pretende lançar mais de 10 aparelhos com suporte ao 5G em 2020. A ideia é oferecer celulares mais baratos com a nova tecnologia. Entretanto, a empresa terá que competir com outras gigantes do setor, como é o caso da Huawei. Na China, a companhia caiu para quinto lugar no número de dispositivos vendidos.

Na conferência também estava presente Yang Jie, da China Telecom, que afirmou pretender levar o 5G para 70 milhões de usuários em 2020.

No Brasil, a Xiaomi vai inaugurar sua segunda loja em São Paulo. A data de inauguração esta prevista para o dia 23 de novembro.

Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2019/11/celulares-xiaomi-com-preco-acima-de-r-1-110-terao-suporte-5g.html e https://mundoconectado.com.br/noticias/v/11167/xiaomi-diz-que-todos-os-seus-telefones-custando-acima-de-250-euros-suportarao-5g

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.