quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Xiaomi pretende lançar mais de 10 smartphones com suporte ao 5G em 2020

By
Lei Jun, CEO da Xiaomi, falou na World Internet, realizado na China, que a marca pretende lançar ao menos 10 smartphones com conexão ao 5G ano que vem.

De acordo com o executivo, o suporte não ficará restrito apenas para aparelhos "top de linha". Dispositivos intermediários e até de entrada serão contemplados. A decisão tem influenciado devido a grande procura do recém lançado Xiaomi Mi 9 Pro 5G.

No segundo trimestre, a Xiaomi ocupa apenas 11,8% do mercado chinês.

Já na Europa, o resultado é bem diferente. A companhia crescendo no continente. Atualmente detém 9,6% do mercado, contra 6,5% do ano anterior.

Além do Mi 9 Pro 5G, a empresa lançou em 2019 o Xiaomi Mi Mix 3 5G, que aumenta a oferta para a internet de quinta geração.
Foto reprodução: wikimedia

A Samsung também lançou as versões 5G do Samsung Galaxy Note 10,  Samsung Galaxy S10, Samsung Galaxy A90 5G e Samsung Galaxy Fold.

Por enquanto, outras marcas ainda não estão interessadas em lançar aparelhos compatíveis para essa nova tecnologia. Há rumores de que a Apple pode lançar dispositivos com suporte ao 5G a partir de 2020.

Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2019/10/xiaomi-planeja-lancar-mais-de-10-telefones-5g-em-2020.html

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.