sábado, 14 de setembro de 2019

OI Fibra chega a Blumenau - SC

By
A OI continua a expansão do seu serviço de fibra ótica pelo país. Agora, o OI Fibra chegou em Blumenau, Santa Catarina. A cidade é a primeira do estado a receber a banda larga de alta velocidade da operadora.

Os moradores podem contar velocidades de navegação de até 200 megas, que pode contratada no site, em qualquer canal de atendimento da OI ou na sua loja, no centro da cidade.

O investimento da empresa no estado chegou a R$ 86 milhões no primeiro semestre desse ano. O aumento foi de 10% em comparação ao mesmo período de 2018.

Atualmente, a companhia possui 360 mil quilômetros de fibra em todo o Brasil.  É a maior rede de transporte de dados do país.

A operadora vem reutilizando sua infraestrutura de rede para diminuir custos e, com isso, levar a  tecnologia mais rápido a residência do cliente.

Até julho/2019, a OI foi soberana e ficou em primeiro lugar no ranking do Netflix, das operadoras que tinham a maior velocidade de banda larga do Brasil. Em agosto/2019, ela perdeu o posto para a Algar Telecom, com uma média de 3.64 Mbps.

Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2019/09/oi-fibra-chega-em-santa-catarina.html

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.