Galaxy J5 (2017) recebe atualização do Android Pie

O Galaxy J5 (2017), esta recebendo uma atualização de software. A Samsung liberou OneUI baseada no Android Pie, além de um pacote de segurança do mês de agosto.

Pode ser a última atualização recebida desse aparelho, visto que, esse smartphone esta no mercado já algum tempo. Neste momento, o Android Pie esta disponível via OTA na Rússia. Se tudo correr como planejado, outros países vão receber o update nas próximas semanas.

Antes de instalar qualquer atualização, certifique-se de que você tenha bateria suficiente para evitar desligamentos no processo. Recomenda-se pelo menos 50%.
Galaxy J5 2017

O Galaxy J5 (2017) tem tela Super AMOLED de 5,2″ com resolução de 1280 x 720 pixels, processador Exynos 7870 octa-core, memória RAM de 2 GB (16GB  de memória interna) ou 3GB de RAM (32GB de memória interna), bateria de 3.000 mAh, Android Pie, Câmera traseira de 13MP (f/1.7), Câmera frontal de 13MP (f/1.9) e muito mais.

A Samsung incluiu neste aparelho uma bateria de 3.000 mAh, que não traz carregamento rápido.

Fonte: https://www.tekimobile.com/galaxy-j5-2017-recebe-o-android-pie/

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.
Responsive Advertisement